Connect with us

Cuiabá

Cuiabá dispara contra Mano Menezes

Após fala desagradável de Mano Menezes, o Cuiabá emitiu uma nota oficial se posicionando contra o treinador.

Nesta madrugada de quinta-feira (25), o Cuiabá postou uma nota oficial repudiando a falando do técnico Mano Menezes envolvendo o volante Raniele. A nota do Dourado classifica como uma fala preconceituosa do técnico do Corinthians em relação ao clube, após derrota do Timão para o Ituano.

“Acho que as cobranças que eu fiz são coisas do jogo, nada de tão grave. Certamente poderíamos ter aproveitado as coisas de forma mais eficaz. O jogo apresentou uma boa condição de sairmos com a vitória, mais do que o jogo contra o Guarani. O adversário não chutou uma bola no gol no primeiro tempo. Talvez te referiste a uma cobrança no Raniele, porque tentou chutar uma bola ao gol… acho que estava lá em Cuiabá, tentou chutar. Não dá, né, estamos no Corinthians” afirma Mano Menezes, técnico do Corinthians, em entrevista coletiva após o duelo contra o Ituano, pelo Paulistão, na noite da última quarta-feira (24).

Por conta do que disse o treinador do clube paulista, na madrugada o Dourado decidiu emitir sua nota repudiando o que disse Mano Menezes envolvendo Raniele, que é ex-jogador do Dourado.

Confira o que diz a nota do Cuiabá:

“O Cuiabá Esporte Clube lamenta e repudia a descabida fala do técnico Mano Menezes, do Sport Club Corinthians, na noite desta quarta-feira (24). O profissional se referiu ao Dourado de forma preconceituosa e inaceitável ao citar um ex-atleta do time auriverde, titular do clube paulista.

Mano Menezes, que já comandou a Seleção Brasileira, mostrou que desconhece o cenário nacional ao citar o Cuiabá EC de forma pejorativa.

A equipe está na elite do futebol nas últimas quatro temporadas e representa todo o estado de Mato Grosso na Série A do Brasileiro. O Cuiabá EC não irá aceitar comentários desrespeitosos que ferem a imagem do clube.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cuiabá