Connect with us

Cuiabá

Cuiabá anuncia a contratação de Lucas Fernandes

Lucas Fernandes, que estava no Botafogo, irá defender o Cuiabá.

O Cuiabá segue ativo no mercado da bola, tanto é que confirmou mais um reforço para a temporada 2024. Trata-se do meia Lucas Fernandes, de 26 anos, que atuou no Botafogo nas últimas duas temporadas. O contrato do jogador com o Dourado é válido até o final do ano e ele chega por empréstimo junto ao Portimonense, de Portugal, que é o detentor do seu passe. 

“Lucas Fernandes é do Dourado! O meio-campista de 26 anos chega por empréstimo do Portimonense-POR até o final da temporada! Seja muito bem-vindo, Lucas! Vamos juntos fazer um grande ano! Pra cima”, diz o comunicado do time mato-grossense. 

Revelado pelo São Paulo, Lucas Fernandes acertou com o Portimonense na temporada 2018/19 e atuou por quatro temporadas no time português. Em 2022, o meia voltou ao Brasil para defender o Botafogo, clube que defendeu até o final do ano passado. No Cuiabá, incialmente o vínculo do jogador com o clube será por empréstimo, mas seu passe ficou fixado em 3,5 milhões de euros (R$ 18,6 milhões de reais) por 70% dos direitos econômicos. Lucas Fernandes é o nono reforço confirmado pelo Dourado para a temporada 2024.

https://twitter.com/CuiabaEC/status/1747955001287123149

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cuiabá