Após pedido de Petit, Deyverson foi reintegrado ao elenco do Cuiabá.
Afastado do elenco principal do Cuiabá desde o mês de abril, o atacante Deyverson em breve passará a ficar à disposição do técnico Petit. Quem confirmou a reintegração do jogador ao elenco principal do Dourado foi o presidente do clube Cristiano Dresch. O mandatário chegou a afirmar que houve a tentativa de vencer o atleta, mas que não deu certo e que o novo treinador da equipe quer contar com todos os jogadores.
“A gente fez uma tentativa de negociar o Deyverson. Primeiro vou deixar claro que ele treina normalmente com o grupo, não está afastado. Não tivemos nenhuma proposta, só clubes que me ligaram. O Cruzeiro, o Vasco me ligou na semana retrasada. Apenas sondagem, nada oficial. Nossa tentativa de negociá-lo não se concretizou. A partir de agora, jogar ou não depende somente do atleta. O treinador novo chega e quer usar tudo o que tem à disposição. É o atleta de maior salário do clube, então o Petit conta com ele e vai fazer um trabalho de prepará-lo”, disse Cristiano Dresch.
A situação de Deyverson no Cuiabá começou a se complicar no mês de abril, quando chegou à direção do Dourado uma informação que o atacante havia assinado um pré-contrato com outra equipe sem fazer uma prévia comunicação. Isso gerou um incomodo nos mandatários do time mato-grossense, que optaram por afastar o jogador do elenco principal.
Agora, com a mudança no comando técnico do clube e com o fato de não ter conseguido concretizar a venda do atacante, Deyverson passará a ficar à disposição de Petit. Dono do maior salário do Cuiabá, o jogador tem papel de destaque na equipe na temporada, pois são oito gols marcados e sete assistências concedidas.