Connect with us

Esportes

Acidente impressionante na NASCAR

Último final de semana foi marcado por acidente impressionante na NASCAR.

O último final de semana foi marcado por um acidente impressionante na NASCAR, a National Association for Stock Car Auto Racing, uma das principais competições de automobilismo do mundo. Em sua prova mais importante, as 500 Milhas de Daytona, os pilotos da equipe Penske, Joey Logano e Brad Keselowski, que disputavam o primeiro lugar, acabaram colidindo na última volta, o que fez com que outros veículos se envolvessem no acidente.

Com a batida, os carros começaram a pegar fogo, principalmente o de Keselowski, mas, felizmente, os pilotos envolvidos no evento não acabaram se ferindo. Sobre o ocorrido, Keselowski disse que se sentiu frustrado e que não se considera o culpado pelo acidente impressionante na NASCAR.

“Eu tive uma grande chance na reta final e queria fazer a ultrapassagem para ganhar as 500 Milhas de Daytona, e acabou sendo muito ruim. Não sinto que cometi um erro, mas não posso dirigir o carro de todo mundo, tão frustrante”, afirmou o piloto do carro número 2.

Que não teve nada a ver com o acidente e conseguiu escapar do mesmo foi Michael McDowell, da Front Row Motorsports, que acabou vencendo as 500 milhas de Daytona. A vitória foi a primeira da carreira de McDowell na NASCAR, considerara a principal categoria do automobilismo norte-americano.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Esportes