Connect with us

Esportes

Jogador de hóquei morreu após ser atingido na cabeça por um disco

Jogador de hóquei morreu após ser atingido na cabeça por um disco durante uma partida.

Se alguém falar que está preparado para morrer, certamente vai ser um caso à parte, afinal todo mundo espera ter uma vida plena pela frente. Quem também tinha vontade de alcançar seus sonhos era Timur Faizutdinov, de 19 anos, mas a sua jornada foi interrompida por uma fatalidade. O jogador de hóquei morreu após ser atingido na cabeça por um disco enquanto disputava uma partida.

O jovem atleta, que fazia parte da equipe júnior do Dinamo São Petersburgo, estava enfrentando o Loko Yaroslavl, na última sexta-feira, quando foi atingido na cabeça pelo disco. Logo após o impacto, Timur Faizutdinov levou as mãos à cabeça e caiu no chão sentindo fortes dores. Imediatamente o jogador foi atendido e saiu do gelo sendo transportado por uma maca.

Após o incidente, o atleta foi conduzido para o hospital, onde lutou por três dias pela vida, mas acabou não resistindo à pancada. Como dito, o jogador de hóquei morreu após ser atingido na cabeça por um disco, o que chocou o mundo do esporte. A própria Federação Russa de Hóquei emitiu uma nota lamentando o ocorrido e desejou força aos familiares e amigos de Timur Faizutdinov.

NOTA DA FEDERAÇÂO RUSSA DE HÓQUEI

“Durante três dias, os médicos lutaram por sua vida, mas, infelizmente, o atleta não pôde ser salvo. A Federação Russa de Hóquei no Gelo expressa suas mais profundas condolências à família e amigos de Timur.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Esportes