Connect with us

Esportes

Bia Haddad está nas semifinais do WTA 500 de Abu Dhabi

Bia Haddad superou a número 6 do ranking mundial para chegar às semifinais do WTA 500 de Abu Dhabi.

A brasileira Bia Haddad está nas semifinais do WTA de Abu Dhabi. A brasileira venceu a tunisiana Ons Jabeur, 6ª melhor do mundo, por dois sets a zero e avançou na competição. Mostrando bastante segurança ao longo da partida, a brasileira fez parciais 6/3 e 6/4 para despachar a tunisiana. Após o jogo, Bia mostrou-se bastante feliz com a vitória alcançada.

“Estou feliz com o meu jogo. É especial dividir a quadra com a Ons, uma jogadora que representa o tênis feminino de uma forma muito especial. Tenho bastante respeito por ela. Então, vencer em dois sets, do jeito que foi, com a quadra cheia de torcida adversária, é especial”, disse a brasileira.

A vitória sobre Ons Jabeur foi a décima de Bia Haddad sobre tenistas do top 10 do ranking mundial. Vale lembrar que no ano passado a brasileira já havia vencido a tunisiana, desta vez nas quartas de final de Roland Garros. Atualmente na 13ª posição do ranking da WTA, Bia também comentou sobre a sua adversária nas semifinais do WTA 500 de Abu Dhabi, a russa Daria Kasatkina.

“A Kasatkina é uma jogadora bem sólida. Eu a conheço desde o juvenil. É bastante competitiva, vem jogando em alto nível. Faz muitas coisas boas. Vou tentar ser o mais agressiva que eu puder”, afirmou a tenista brasileira.

O duelo entre Bia Haddad e Daria Kasatkina está marcado para este sábado (10), às 8 horas, horário de Brasília.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Esportes