Connect with us

Esportes

Felipe Bardi quebra recorde dos 100m rasos

Pouco mais de um mês depois de Erik Cardoso quebrar o recorde dos 100m, Felipe Bardi volta a quebrar a marca.

O recorde brasileiro dos 100m rasos foi quebrado mais uma vez. Pouco mais de um mês após Erik Cardoso ser o primeiro atleta do país a correr abaixo dos 10 segundos (e quebrar o recorde de Robson Caetano que durava 35 anos), novamente a marca foi superada. Desta vez, Felipe Bardi percorreu os 100m em 9,96 segundos e superou os 9,97 segundos de Erik.

“NOVO RECORDE BRASILEIRO! Felipe Bardi bate o recorde brasileiro nos 100m rasos em 9s96 no Troféu Bandeirantes e garante o índice Olímpico para as Olimpíadas de Paris em 2023. É o Brasaaaaa”, publicou o perfil oficial do atletismo brasileiro nas redes sociais.

A conquista de Felipe Bardi ocorreu no Troféu Bandeirantes, disputado em São Bernardo do Campo, que também garantiu ao atleta o índice olímpico para as Olimpíadas de Paris em 2024. Esta é a segunda vez que Bardi corre abaixo dos 10s, porém, na primeira vez em que alcançou a marca, o seu tempo de 9s97 não pode ser homologado, pois o vento na semifinal da Taça Brasil estava superior 2,0 m/s.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Esportes