Connect with us

Esportes

Lutador de MMA perde testículo em treino

Após receber joelhada em treinamento, lutador perde o testículo.

Todo mundo sabe que no mundo das artes marciais algumas lesões são inevitáveis, afinal se trata de oponentes lutando um contra o outro. Porém, também é de conhecimento geral que existe um grande aparato de segurança neste tipo de evento, fazendo com que atletas dificilmente se lesionem gravemente. Entretanto, na última sexta-feira (12), um lutador de MMA americano acabou perdendo o testículo após uma joelhada.

De acordo com Christian Lohsen, seu testículo acabou se rompendo após uma joelhada acidental na região genital recebida durante seu treinamento. O atleta, que é faixa preta de Cesar Gracie e membro da equipe DarkWolf MMA, precisou ser levado ao hospital onde passou por cirurgia para a retirada do testículo. Segundo “Hollywood”, como o lutador é conhecido no mundo das artes marciais, os médicos garantiram que não houve a perda da capacidade de produzir testosterona e espermatozoides.

“A noite passada foi dura. Rompi meu testículo esquerdo em um acidente de treino – uma joelhada – que fez com que ele tivesse que ser removido cirurgicamente. Obrigado a todos que me ajudaram a chegar ao hospital. A cirurgia correu bem, e estou em casa descansando. O médico disse que eu não vou perder a capacidade de produzir testosterona ou de ter filhos. Mas, se eu perder o outro testículo, a história é diferente. Então, daqui para frente, se você me acertar no testículo que restou, não seremos mais amigos”, disse o lutador de MMA em suas redes sociais.

Christian Lohsen faz parte da Professional Fighters League (PFL) e começou a sua carreira no ano de 2017. O peso-leve soma nove vitórias e duas derrotas na carreira, sendo que em 2021 entrou no ringue uma vez e venceu Jonas Flok por decisão unânime.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Esportes