Connect with us

Esportes

Rob Gronkowski anuncia sua volta a NFL

Tight end estava aposentando desde o Super Bowl conquistado com o Patriots em 2019

O Tight end Rob Gronkowski está de volta a NFL. O jogador de 30 anos estava aposentando desde o início de 2019 quando faturou o Super Bowl pelo New England Patriots. Agora, irá reeditar uma dupla que deixou saudade no time da Nova Inglaterra. Gronkowski assinou com o Tampa Bay Buccaneers e irá reencontrar o seu companheiro Tom Brady, que recentemente anunciou que estava mudando de casa. O agente do atleta, Drew Rosenhaus, foi quem comunicou que ele havia aceitado jogar pelo time de Tampa.

Rob Gronkowski não disputou a última temporada da NFL, mas recentemente vinha dando indícios de uma possível volta. Tanto em entrevistas como nas redes sociais o tight end vinha dando pistas sobre seu retorno. De acordo com a imprensa dos Estados Unidos, os Patriots aceitaram enviar Gronkowski e uma escolha de sétima rodada do Draft da NFL por uma escolha de quarta rodada. O atleta e a franquia ainda tinham vínculo em vigor.

A atual temporada da NFL está marcada para começar em setembro, mas por conta da pandemia do COVID-19 não há uma certeza se iniciará no prazo previsto.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Esportes