Connect with us

Esportes

Tom Brady concede sua primeira entrevista como atleta do buccaneers

Mesmo de casa nova, o famoso quarterback pregou amor e respeito pelos Patriots

A carreira de um dos maiores quarterbacks da NFL começou no longínquo ano de 2000, quando foi selecionado pelo New England Patriots no Draft. De lá para cá, construiu uma carreira vitoriosa no time de Massachusetts, tendo conquistado seis vezes o Super Bowl. No entanto, após o término da última temporada, Brady acabou se despedindo da equipe em que se tornou um grande ídolo. Após vinte temporadas, Tom Brady acabou acertando sua ida para o Tampa Bay Buccaneers, da Flórida.

Nesta terça-feira, o quarterback concedeu a sua primeira entrevista vestindo as cores do time de Tampa. O astro de 42 anos falou que o fator familiar pesou em sua escolha para ir para a Flórida, além de elogiar a franquia e seus membros. Ainda na entrevista, não escondeu o amor e respeito pelo seu ex-clube e as pessoas que lá trabalhavam.

“Sou muito grato ao Sr. Kraft, à organização e ao treinador Belichick. Eu tenho muito respeito. Não há ninguém que tenha sido mais fã dos Patriots do que eu. Não tenho nada além de total respeito e amor à franquia.”

Quando questionado sobre o modelo ofensivo de jogo do treinador Bruce Arians, respondeu de maneira objetiva.

“Eles me contrataram para fazer meu trabalho, então vou chegar lá e fazer as coisas da mesma forma que sempre me viram fazer.”

Além de ter conquistado por seis vezes o Super Bowl, Brady também foi eleito em quatro oportunidades o MVP do Super Bowl. A atual temporada da NFL está prevista para começar no dia 10 de setembro. No entanto, o Draft 2020 está marcado para ocorrer entre os dias 23 e 25 de abril.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Esportes