Connect with us

Flamengo

A estratégia do Flamengo para manter suas estrelas

De acordo com as informações do site, a diretoria do Flamengo de forma unânime chegou a esse acordo

Não é nenhum segredo o fato do Flamengo ser o clube mais bem estruturado e com mais dinheiro do futebol brasileiro. No entanto, até mesmo Rubro-Negro vem tendo dificuldades financeiras por conta da pandemia do novo coronavírus. Dessa forma, o clube carioca já possui uma estratégias para manter e não precisar vender suas estrelas no retorno do futebol.

É o que informa o site “Goal”,de que a estratégia que o Flamengo usará para manter seus craques é a de vender as joias da base, mesmo antes de se firmarem na equipe principal. Dessa forma, o clube entende que irá equilibrar as contas.

De acordo com as informações do site, a diretoria do Flamengo de forma unânime chegou a um acordo de que os jovens terão de ser a bola da vez. Somado a isso, eles estão cientes de que terão de vender algumas de suas joias da base por valores bem inferiores aos que esperavam conseguir.

Além disso, o que o Flamengo planeja é vender alguns dos jogadores a qual não terão muitas chances no time de Jorge Jesus. Na qual é caso do atacante Lincoln, um dos nomes mais cotados a ser vendido e já teve até mesmo seu nome ligado ao Spartak de Moscou, da Rússia.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo