Connect with us

Flamengo

Flamengo renova com Jorge Jesus

Renovação garantirá o treinador português até junho de 2021 no rubro-negro

A nação flamenguista com certeza está em festa. Em reunião realizada ontem (02), o Flamengo e o técnico Jorge Jesus chegaram a um acordo para a renovação de contrato. Agora, o português irá comandar o rubro-negro até junho de 2021. No novo acordo, existem cláusulas de saída, valorização salarial e valores referentes a premiações.

As negociações com o português já vinham acontecendo e o interesse pela permanência no Flamengo parecia mútua. Para comandar o rubro-negro por mais um ano, Jesus irá embolsar 4 milhões de euros, hoje na casa de R$ 23 milhões, além de premiações. Também ficou definido que poderá haver a liberação se o mesmo receber propostas de clubes pré-determinados do futebol europeu.

O Mister usou as redes sociais para falar sobre a renovação e mostrou-se muito feliz.

“Meus representantes chegaram a um acordo hoje com diretoria do Flamengo para renovação de meu contrato por mais um ano. As minhas relações de amizade com todos jogadores, estrutura do clube e Nação Rubro-Negra foram determinantes para tocar meu coração e falaram mais alto em minha decisão. Obrigado a todos pelo carinho, pelo reconhecimento e apoio ao nosso” – disse o treinador.

Recentemente, Jorge Jesus completou um ano à frente do Flamengo e nesse curto período recolocou o clube no cenário nacional e sul-americano. Faturou os títulos da Libertadores, do Brasileirão, da Recopa e da Supercopa do Brasil. Com o português no comando, o rubro-negro carioca venceu 38 vezes, empatou nove e sofreu quatro derrotas, tendo balançado as redes em 118 oportunidades e foi vazado em apenas 45 ocasiões.

Abaixo, publicação feita nas redes sociais do técnico português:

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo