Connect with us

Flamengo

Andreas Pereira é apresentado pelo Flamengo

Anunciado como reforço recentemente, Andreas Pereira é apresentado pelo Flamengo.

A segunda-feira (23) começou movimentada no Ninho do Urubu, pois teve apresentação de reforço. Anunciado há poucos dias, Andreas Pereira foi oficialmente apresentado pelo Flamengo. O meia, que é nascido na Bélgica, mas que é filho de brasileiros, chega por empréstimo de um ano vindo do Manchester United, sendo que o time carioca irá arcar com 100% dos salários. Em coletiva, o jogador falou sobre a sua negociação com o rubro-negro.

“Desde a primeira vez que falaram comigo, em junho, achei muito interessante. Logo disse que minha vontade era muito grande de vir para o Flamengo. Só tenho que agradecer e dizer que estou muito feliz de estar aqui”, disse Andreas.

O maior da América do Sul

Durante sua apresentação, Andreas Pereira falou sobre a adaptação ao futebol brasileiro, sendo que afirmou que isso não deve ser um problema, pois a estrutura do Flamengo não perde para a dos clubes europeus. Além disso, afirmou que o time da Gávea é o maior clube da América do Sul, sendo respeitado e tendo carinho das pessoas na Europa. 

“Por toda ajuda que tive e por toda qualidade do elenco, e pelo estilo de jogo, com gosto pela posse de bola e gols. Acho que vai ser muito fácil. A estrutura que o Flamengo oferece não deve a nenhum clube da Europa. Tenho tudo o que preciso aqui. O Flamengo é o maior clube da América. Todo estrangeiro e meus amigos de clube falam que se fosse jogar na América do Sul, seria no Flamengo. O carinho lá na Europa é muito grande pelo clube”, afirmou o jogador.

Em relação à estreia, Andreas Pereira vive a expectativa de realizar a sua primeira partida com a camisa do Flamengo. Seu nome já consta no BID (Boletim Informativo Diário), podendo entrar em campo já na próxima quinta-feira (26), diante do Grêmio, pela Copa do Brasil, em Porto Alegre.

FICHA TÉCNICA

Nome: Andreas Hugo Hoelgebaum Pereira
Data de nascimento: 01 de janeiro de 1996 (25 anos)
Nacionalidade: Belga e Brasileiro
Clubes: PSV, Manchester United, Granada, Valência e Lazio.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo