Connect with us

Flamengo

Andreas Pereira se despede do Flamengo

Com direito a golaço pela Libertadores, Andreas Pereira se despede do Flamengo.

O Flamengo não efetuou a compra de Andreas Pereira junto ao Manchester United e por conta disso, o jogador se despediu do clube. O último jogo dele vestindo o manto rubro-negro foi com direito a um golaço que deu a vitória sobre Tolima, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Ao final da partida, Andreas Pereira deu entrevista em tom já de despedida, mas manifestou o seu desejo por permanecer.

“Eu não sou dono do meu nariz. O Manchester que decide essas coisas também. Eu gostaria de permanecer, mas não está nas minhas mãos 100%. Vou ver o que é melhor para mim e para o clube.”

O Manchester United estipulou um valor por Andreas Pereira e o Flamengo decidiu que não compraria o atleta. No entanto, o volante vem se tornando um dos principais jogadores do clube carioca e não está totalmente descartada uma nova investida. É bem verdade que, desta vez não será fácil, porque as chances de o clube inglês já ter encontrado um novo clube para o jogador, são altas.

Ao que tudo indica, Andreas Pereira fez seu último jogo com a camisa do Flamengo, dando a vitória ao time. Atualmente, ele possui 26 anos de idade e atuou em 29 jogos com a camisa rubro-negra, balançando as redes em três oportunidades e distribuindo duas assistências.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo