Connect with us

Fortaleza

Inter empresta Thiago Galhardo ao Fortaleza

Após polêmica envolvendo o jogador, Thiago Galhardo é o novo reforço do Fortaleza, por empréstimo junto ao Inter.

Nesta noite de quarta-feira (29), o Fortaleza anunciou a contratação do meia-atacante Thiago Galhardo, por empréstimo junto ao Inter, até dezembro deste ano. Em dezembro é quando encerra seu vínculo com o clube gaúcho e após isso, poderá assinar de graça com qualquer outro clube.

Ontem, Thiago Galhardo através de entrevista, polemizou ao dizer que não era de seu desejo retornar ao Brasil, que preferia seguir no futebol europeu, mas que era obrigador a retornar, por conta de seu contrato com o Inter. No entanto, nesta quarta, ele foi anunciado pelo Fortaleza.

“Não quero voltar, não, mas tudo indica que sim. Tenho contrato com o Inter. Não é um desejo, mas, por outro lado, esse tempo fora fez sentir saudade dos meus filhos. Fiquei sem vê-los. É o que mexe para eu voltar” disse Galhardo.

Ainda nesta quarta, o empresário do atleta se pronunciou dizendo que o jogador não tem nada contra a instituição Internacional, mas que não possui boa relação com um dos líderes do elenco.

Thiago Galhardo estava emprestado ao Celta de Vigo, da Espanha, sendo um pedido do técnico Eduardo Coudet, ex-Inter. Como não conseguiu mostrar um bom rendimento no futebol europeu, o atleta não foi adquirido pelo clube espanhol e teve de retornar ao Brasil.

Com a camisa do Inter, foram 82 jogos disputados, com 34 gols marcados e 11 assistências distribuídas. Já no Celta de Vigo, foram 34 partidas, 2 gols e 2 assistências.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fortaleza