Connect with us

Flamengo

Arrascaeta, do Flamengo, disse que mandará mensagem para Cavani

Arrascaeta disse que seria um sonho atuar ao lado de Cavani e também Luís Suárez, seus companheiros de seleção

O meio-campista do Flamengo, Giogian De Arrascaeta, participou de uma live com torcedores do Rubro-Negro na “Fla TV”,e brincando, disse que ligaria para Cavani. Esse foi um dos assuntos mais abordados pelos torcedores, sobre uma possível vinda da estrela uruguaia para o Mengão. Isto porque, Cavani está em final de contrato com o Paris Saint-Germain e sendo cogitado em diversos times do país e da argentina.

Arrascaeta disse que seria um sonho atuar ao lado de Cavani e também Luís Suárez, seus companheiros de seleção. Sobre o jogador do PSG, o meio-campista flamenguista até falou brincando que irá mandar uma mensagem para que o astro acerte com o Flamengo.

“A gente brinca com os caras, mas eles estão no auge, jogando em alto nível na Europa, mas qualquer um dos dois, se eles tivessem a possibilidade de jogar no Mengão… Cavani está terminando o contrato, né? Vamos mandar uma mensagem para ele, hein!? Disse Arrascaeta.

Cruzeiro

Outro assunto bem abordado durante o vídeo ao vivo, foi a transferência do jogador para o Flamengo. “Quando eu estava no Cruzeiro, eu concentrava com Mancuello e falei para ele: ‘nossa, vocês têm um timaço lá’. Ele disse que se um dia eu tivesse a oportunidade de jogar lá, será incrível. Estava nas férias no Uruguai e chamei meu agente para ir numa balada e ele me disse que tinha a possibilidade de você ir para o Mengão. Falei que se tudo desse certo, eu queria ir para lá. Depois começamos a tratar e foi uma escolha muito certa que eu fiz. A gente fez de tudo para poder estar aqui, porque poderíamos conseguir coisas muito importantes”.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo