Connect with us

Botafogo

As prováveis escalações de Botafogo e Flamengo

Visando a disputa do clássico, Botafogo e Flamengo já estão praticamente com suas escalações prontas.

Nesta quarta-feira (23), ocorrerá o clássico entre Botafogo e Flamengo válido pelo Campeonato Carioca. A partida será disputada no Estádio Nilton Santos, as 20h. Ambas as equipes estão com 16 pontos somados no estadual e um vai em busca de deixar o outro para atrás neste duelo.

Até o momento na temporada, o Botafogo venceu um e perdeu um clássico, agra encera este diante do Flamengo como um possível parâmetro de como está o time.

O clube agora cujo novo dono é John Textor está ciente de que este não é o mesmo time que vai a campo nas fases finais da competição. Com isso, aguardam pela chegada do novo treinador e de novos reforços.

Já o Flamengo vai para o clássico em busca de uma vitória para organizar a casa, visando esquecer a derrota na final da Supercopa do Brasil para o Atlético-MG. Mesmo com a perda do título, durante a partida o time deixou boas impressões dentro de campo, o que eleva um pouco das expectativas da torcida.

Confira a provável escalação do Botafogo:

Gatito; Daniel Borges, Carli, Kanu e Jonathan; Barreto, Fabinho, Chay e Luiz Fernando; Erison e Matheus Nascimento.

Treinador: Lucio Flavio (interino).

Pendurados: Barreto, Fabinho e Luiz Fernando.

Desfalques: Vinícius Lopes e William Klaus (em transição); Carlinhos (lesão no joelho esquerdo), Diego Gonçalves (lombalgia), Ênio (fratura do quinto metatarso), Gabriel Tigrão (lesão no joelho esquerdo), Hugo (lesão na coxa esquerda), Rafael (cirurgia no tendão de Aquiles)e Vitinho (ruptura nos ligamentos do joelho esquerdo).

Confira a provável escalação do Flamengo:

Hugo (Diego Alves), Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei, Arão, Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Treinador: Paulo Sousa

Pendurados: Arão, Gabigol, Marinho, Andreas Pereira e Cleiton

Desfalques: Thiago Maia (recondicionamento após o corte profundo na perna) e Gustavo Henrique (recondicionamento após entorse no joelho direito).

Confira a arbitragem:

  • Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
  • Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa
  • Assistente 2: Thayse Marques Fonseca
  • Quarto árbitro: Alan Trindade da Silva
  • VAR: Rodrigo Nunes de Sá

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo