Connect with us

Flamengo

Atlético de Madrid tenta a contratação de jogador do Flamengo

Atlético de Madrid tenta a contratação de um dos principais destaques e em ascensão do Flamengo.

O Flamengo é um time que investe e contrata muito. No entanto, também precisa vender e assim tem feito. Agora, negocia com o Atlético de Madrid um de seus principais destaques na temporada e que vem cada vez mais em ascensão. Trata-se de Rodrigo Muniz, que era terceiro reserva, tendo à sua frente, Gabigol e Pedro, mas por conta do calendário, tem aparecido bastante no time.

Dessa forma, na manhã desta terça-feira (29), o jornal espanhol Marca, divulgou o interesse do Atlético de Madrid no jovem atacante do Flamengo. Segundo as informações, ambos os clubes já negociam e a venda de Rodrigo Muniz pode acontecer já nos próximos dias.

Um dos objetivos do Atlético de Madrid é de colocar Muniz para atuar na La Liga, visando uma evolução do jogador.

Abaixo, confira os números de Rodrigo Muniz pelo Flamengo:

28 jogos

16 vitórias

4 empates

8 derrotas

10 gols marcados

1.153 minutos jogados

Além do centroavante do Flamengo, o Atlético de Madrid também demonstrou interesse em contar com o futebol de Kaio Jorge, do Santos. Já de acordo com o Marca, os diretores do clube espanhol preferem Rodrigo Muniz. Além disso, segundo as informações da imprensa espanhola, o clube brasileiro também prioriza o time comandado por Diego Simeone.

Filipe Luís

Além de lateral-esquerdo, Filipe Luís está atuando quase como dirigente do Flamengo. De acordo com as informações, o atleta está sendo um “elo” entre Muniz e Atlético, já tendo conversado com ambas as partes. O lateral rubro-negro atuou durante anos no clube espanhol.

O contrato de Rodrigo Muniz junto ao Flamengo possui duração até maio de 2024 e atualmente ele possui 20 anos de idade. As conversas para que ele deixe o clube ainda estão em estágio inicial, mas os clubes desejam concretizar a negociação já nos próximos dias.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo