Connect with us

Futebol

Hernane Brocador acerta com novo clube

Hernane Brocador deixa o Sport e já tem um novo clube para jogar.

A passagem de Hernane Brocador pela Ilha do Retiro chegou ao fim. O centroavante, de 35 anos, já tem um novo clube e irá seguir no futebol nordestino. Após uma publicação cheia de suspense, o jogador foi anunciado pelo Confiança, de Sergipe, tendo assinado contrato até o final do campeonato brasileiro da Série B.

A diretoria azulina anunciou a chegada do atacante nesta terça-feira (29). Com experiência nas Séries A e B, HB9 reforça o Dragão na sequência da temporada! Seja bem-vindo, Brocador”, diz o comunicado.

Hernane Brocador chega ao seu novo clube para disputar posição com Alex Henrique e Willians Santana. No entanto, apesar de já estar treinando com o grupo, o centroavante ainda não tem previsão para estrear. O jogador não entra em campo desde a reta final do último brasileirão e isso pode atrasar um pouco o seu retorno aos gramados. Enquanto isso, o torcedor azulino fica na expectativa da estreia do seu camisa 9.

Carreira

O mais novo reforço do Confiança tem bastante experiência e, nos últimos anos, sempre esteve vestindo camisas de clubes tradicionais, mas nem sempre foi assim. O centroavante surgiu para o futebol no Atibaia, tendo passado ainda por Rio Preto, Toledo, Catanduvense, Paulista e Paraná, antes de chegar ao Mogi Mirim, do interior de São Paulo.

Foi no Sapão que a carreira de Hernane Brocador começou a deslanchar, pois vice-artilheiro do campeonato paulista em 2012. Deixou o time paulista para ir vestir as cores do Flamengo, onde teve um certo grau de importância pelos gols que marcou. Depois de deixar o rubro negro, em 2014, migrou Al Nassr, da Arábia Saudita. Após rápida passagem pelo exterior, o centroavante assinou com o Sport.

Deixou o Leão para vestir as cores do Bahia, onde permaneceu entre 2016 e 2018, quando se transferiu para o Grêmio. Após uma passagem apagada pelo tricolor gaúcho, Hernane Brocador voltou ao Sport e estava no clube da Ilha do Retiro até acertar com o Confiança para a disputa da Série B.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol