Mesmo com a negociação se arrastando por algumas semanas e com o Palmeiras na cola, Bruno Henrique e Flamengo chegam a um acordo.
As negociações entre Bruno Henrique e Flamengo finalmente terminaram e com um desfecho positivo para ambas as partes. O principal entrave era o do tempo de contrato, cujo atacante não aceitava menos do que 3 anos de contrato, no mínimo.
A renovação demorou um tempo para acontecer, porque o clube carioca queria que o contrato fosse menos do que 3 anos. Inclusive, ciente do desejo de Bruno Henrique, o Palmeiras entrou na jogada e ofereceu os 3 anos de contrato.
Mesmo com assédio do Palmeiras, o atacante sempre deu prioridade ao Flamengo e este foi um fator predominante para a renovação.
O vínculo do atacante junto ao rubro-negro agora possui duração até dezembro de 2026. Essas informações surgiram inicialmente por parte do GE.
No total, ele já atuou em 215 partidas com a camisa rubro-negra, fazendo 86 gols e conquistando 11 títulos. É um dos ídolos da história recente do Flamengo, tendo conquistado títulos importantes como 2 Copas Libertadores, 2 Campeonatos Brasileiro, Copa do Brasil e entre outros.