Connect with us

Mercado da Bola

Lucas Moura despista sobre renovação com o São Paulo

Questionado se renovaria com o São Paulo, Lucas Moura disse que não iria decidir de maneira impulsiva seu futuro.

O São Paulo acabou perdendo para o Goiás na última quarta-feira pelo Brasileirão, mas o placar não foi o que mais chamou a atenção. Após a derrota, Lucas Moura foi questionado por repórteres sobre a sua renovação com o tricolor, mas tratou de despistar sobre o assunto. O atacante disse que não iria decidir nada com emoção e que o seu foco é o restante da temporada.

“Eu estou procurando não pensar nisso agora, eu quero focar nesse restante de campeonato. Quero alcançar a pontuação necessária para escapar dessa zona desconfortável. Estou focado nisso. Depois vou aproveitar as férias e decidir com calma. Não quero decidir nada na empolgação, nada na emoção. Quero decidir com a cabeça fria para tomar a melhor decisão”, disse Lucas Moura.

Com contrato até o final do ano, o objetivo de Lucas Moura é voltar ao futebol do exterior. Contudo, a conquista da Copa do Brasil e a vaga na Libertadores podem pesar numa possível renovação. O São Paulo segue trabalhando duro para renovar o contrato do atacante, sendo a sua prioridade para a temporada 2024. No entanto, o time paulista tem consciência que é muito provável que times do exterior ofereçam propostas vantajosas ao atleta.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola