Connect with us

Flamengo

Bruno Henrique sofre grave lesão

Após exame, Flamengo confirma que Bruno Henrique sofreu uma grave lesão.

A partida entre Flamengo e Cuiabá não ficou marcada apenas pela vitória do rubro-negro, mas também pela substituição de Bruno Henrique. O jogador precisou ser substituído ainda no primeiro tempo da partida e as imagens da cena mostravam que o pior poderia ter acontecido. Nesta quinta-feira (16), após a realização de exames, o time da Gávea confirmou que o atacante sofreu uma grave lesão no joelho direito.

Bruno Henrique está com uma lesão multiligamentar no joelho direito e pode acabar ficando de fora da temporada a depender do tratamento adotado. De acordo com o departamento médico do clube, se o tratamento for conservador, a previsão de retorno é de três a quatro meses. Se optar pela cirurgia, o tempo de recuperação é estimado entre oito a 10 meses. Contudo, somente após a realização de novos exames haverá a definição do método adotado.

Nas redes sociais, antes mesmo da nota ser divulgada pelo Flamengo, Bruno Henrique se manifestou em relação à grave lesão sofrida:

“Querido Deus. Em tuas mãos coloco minhas preocupações, cuidados e problemas. Em tua sabedoria, coloco meus caminhos, minhas direções e meus objetivos. Em teu amor coloco minha vida”, disse o jogador.

David Luiz, outro que também precisou ser substituído ainda no primeiro tempo da partida diante do Cuiabá, está com um edema no músculo posterior da coxa direita, sendo que ficará fora de combate por alguns dias. O Flamengo emitiu uma nota falando do caso dos dois jogadores.

Nota oficial:

O atleta Bruno Henrique realizou exame de imagem que constatou uma lesão multiligamentar no joelho direito. Por conta do intenso derrame articular e processo inflamatório recente, o atacante passará por novo exame na próxima semana para definir se o tratamento será cirúrgico ou conservador. Já o atleta David Luiz foi diagnosticado com um edema no músculo posterior da coxa direita. Os dois iniciaram tratamento, nesta quinta-feira (16), no CT Ninho do Urubu.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo