Connect with us

Futebol Internacional

Liverpool acerta com promessa escocesa

De acordo com a imprensa inglesa, promessa escocesa será o novo reforço do Liverpool.

Há algum tempo o Liverpool vem de olho no lateral-direito Calvin Ramsey, de 18 anos, do Aberdeen, da Escócia. Agora, segundo a imprensa inglesa, o interesse passou à proposta e contratação do jogador. Conforme divulgado por inúmeros meios de comunicação da Inglaterra, os Reds acertaram a contratação da promessa escocesa e poderá desembolsar até £6,5 milhões (o equivalente a mais de R$ 40 milhões) pelo atleta.

Ainda não há confirmação oficial por parte do Liverpool, contudo, o jogador é esperado no próximo final de semana para a realização de exames médicos. De acordo com o jornal Liverpool Echo, o valor pago pela promessa escocesa seria dividido em £4 milhões fixos mais £2,5 milhões em bônus por desempenho. Já segundo o The Guardian, Calvin Ramsey deve assinar um contrato de cinco anos com os Reds.

Caso a contratação de Calvin Ramsey seja confirmada, surge a dúvida se o lateral já será aproveitado por Jürgen Klopp na próxima temporada. A tendência é que participe da pré-temporada do Liverpool com os demais companheiros, porém seu aproveitamento ou empréstimo para pegar experiência seria definido mais para frente. 

Calvin Ramsay disputou 33 jogos pelo Aberdeen na temporada passada, marcou um gol e deu quatro assistências. Ele foi eleito em abril a revelação do ano pela associação de cronistas de futebol da Escócia.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional