Connect with us

Flamengo

Carlinhos é o novo reforço do Flamengo

Um dos principais destaques do Nova Iguaçu no Campeonato Carioca, Carlinhos foi anunciado como reforço do Flamengo.

Um dia após confirmar mais um título estadual, o Flamengo foi às compras e confirmou a chegada de mais um reforço para 2024. Trata-se do atacante Carlinhos, de 27 anos, que foi um dos principais destaques do Nova Iguaçu ao longo do Campeonato Carioca. O vínculo do atacante com o rubro-negro é válido até o final de 2026.

“O Flamengo tem um novo atacante! Trata-se de Carlinhos, que jogou o Campeonato Carioca pelo Nova Iguaçu. O atleta de 27 anos assinou contrato com o Mengão até dezembro de 2026 e chega para as disputas do Brasileirão e da Libertadores. Toda a sorte do mundo ao centroavante com o manto sagrado”, diz o comunicado do time da Gávea.

Revelado pelo Corinthians, Carlinhos rodou por diversos clubes de menor expressão até chegar ao Flamengo. No ano passado, acabou sendo destaque do Camboriú-SC no segundo semestre, o que despertou a atenção do Nova Iguaçu. No time da Baixada Fluminense, o atacante foi um dos principais destaques do Campeonato Carioca, tendo sido o vice-artilheiro do estadual. 

A boa fase na “Laranja Mecânica” fez com que o Flamengo se interessasse em seu futebol. As negociações já vinham acontecendo há algumas semanas e foi oficializada após o término do estadual. Para contar com Carlinhos, o rubro-negro precisou desembolsar cerca de R$ 3,2 milhões.

Ficha técnica:

Nome completo: Carlos Moisés de Lima (Carlinhos)
Data de nascimento: 12/02/1997 (27 anos)
Naturalidade: Jaú-SP
Posição: Atacante
Clubes: Corinthians (2016-2020), Oeste (2018 emp.), Novorizontino (2019 emp.), Vila Nova (2019 emp.), Marcílio Dias (2020 emp.), São Caetano (2021), Santo André (2021), Juventus-SP (2022), Audax-RJ (2023) e Nova Iguaçu (2024).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo