Connect with us

Mercado da Bola

Messias está de saída do Santos

O zagueiro Messias está sendo emprestado pelo Santos.

Nesta terça-feira (9), o Santos concretizou o empréstimo do zagueiro Messias ao Goiás, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro 2024. O defensor não vinha sendo utilizado e ambas as partes viram com bons olhos uma mudança de ares. Messias não conseguiu se firmar desde que foi contratado pelo Santos e estava fora dos planos do técnico Fábio Carille.

Além disso, a defesa titular incontestável do time é formada por Gil e Joaquim, o que diminuiu as expectativas do zagueiro de 29 anos em atuar pelo Peixe. Com a saída de Messias para o Goiás, o Santos busca ajustar seu elenco para a temporada, abrindo espaço para novas oportunidades e reforços.

O zagueiro passou por clubes como o América-MG, Ceará e o Rio Ave, de Portugal, até ser contratado pelo Santos. Vestindo as cores do clube paulista desde 2023, foram 44 jogos disputados e 3 gols marcados. Esta mudança representa mais um capítulo na movimentação do mercado da bola e nas estratégias de montagem de time para os clubes brasileiros.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola