Connect with us

Conmebol Libertadores

Conmebol processa o Flamengo

Após descumprir regras do regulamento da Conmebol, a entidade abril um processo contra o Flamengo.

Por conta de descumprimento de regras no regulamento da Conmebol, a entidade decidiu processar o Flamengo e o clube carioca tem até o dia 5 para apresentar defesa. O processo é por conta do uso de patrocinadores em publicada nas redes sociais do clube carioca, o que é proibido pela entidade sul-americana.  

Segundo o regulamento da Copa Libertadores da América, os clubes participantes não podem utilizar de patrocínios próprios em postagens que se referem ao torneio. Dessa forma, o desejo da Conmebol é que neste caso, o uso seja o de patrocinadores da competição. Assim, é bem provável que o clube seja multado.

O Flamengo lidera o Grupo G da Libertadores, com duas vitórias em dois jogos. Primeiro, o Rubro-Negro bateu o time do Vélez por 3×2 e depois o Unión La Calera, por 4×1. Agora, o clube volta a campo pela competição na próxima terça-feira (4), quando enfrenta a LDU na altitude de Quito, no Equador.

Como visto acima, a Conmebol decidiu processar o Flamengo por uso indevido dos patrocinadores nas redes sociais e o clube brasileiro pode ser multado.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores