Connect with us

Conmebol Libertadores

Conmebol pune Jorge Sampaoli, técnico do Flamengo

Por conta das reclamações em partida pela Libertadores, Jorge Sampaoli foi punido, técnico do Flamengo, foi punido pela Conmebol.

O Flamengo já não está mais disputando a Libertadores, mas os seus reflexos ainda pairam sobre a Gávea. A Conmebol confirmou neste início de semana que o técnico Jorge Sampaoli foi punido por conta dos seus atos durante a partida contra o Olimpia, válido pelas oitavas de final da maior competição de clubes da América do Sul.

Na ocasião, Jorge Sampaoli foi expulso logo no começo da etapa complementar da partida que foi disputada no Estádio Defensores del Chaco, no Paraguai, e que acabou com a vitória do time da casa pelo placar de 3×1. Como punição, o treinador do Flamengo foi suspenso por uma partida a ser organizada pela Conmebol e ao pagamento de multa de US$ 20 mil, aproximadamente R$ 100 mil. O time brasileiro ainda tem como recorrer da multa pecuniária.

Atual campeão da Libertadores, o Flamengo foi justamente eliminado pelo Olímpia. Agora, para voltar à competição, terá que vencer a Copa do Brasil ou terá que ficar nas primeiras colocações do Brasileirão. Já o futuro de Sampaoli na Gávea está em aberto, sendo que a direção do clube carioca já estuda a possibilidade de contratar Tite para 2024.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores