Connect with us

Flamengo

CT do Flamengo foi o único aprovado pela Vigilância Sanitária

Essas inspeções foram em relação ao coronavírus, feitas nos clubes do Rio de Janeiro

O futebol no Rio de Janeiro já retornou, é o único estado do país até o momento. Dessa forma, a Vigilância Sanitária fez inspeções, para ver se estão sendo cumpridos os requisitos e normas ao combate do Covid-19. Somado a isso, CT do Flamengo foi o único aprovado pela Vigilância Sanitária.

Além disso, a Vigilância relatou 11 infrações diferentes em demais clubes do RJ. Vasco, Fluminense, Botafogo, Bangu, Madureira e Portuguesa são os clubes com irregularidades em seus CT’s.

Dessa forma, o Flamengo foi o único clube do Rio de Janeiro sem irregularidades. O órgão já informou que os clubes que apresentaram as irregularidades terão um prazo para corrigir e logo deverão retornar aos CT’s para nova averiguação.

Abaixo, confira a nota feita pela Vigilância Sanitária sobre a vistoria:

“Flamengo – Estava em conformidade com as regras.

Botafogo, Vasco, Fluminense e demais clubes – Foram identificadas cabines de higienização, ausências de dispensadores de álcool em gel e sabão líquido em lavatórios, de álcool em gel nas áreas de acesso e circulação, lixeiras inoperantes e falta de lixeiras com tampas acionadas por pedal, ausência de funcionários de limpeza, e ausência de cartazes informativos sobre as Regras de Ouro para a prevenção da Covid-19″.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo