Connect with us

Flamengo

Bruno Henrique conta em qual time mais gosta de marcar gols

No final da entrevista, o atacante diz ser mais veloz que Mbappé

Quando se trata de clássicos, Bruno Henrique, do Flamengo, é taxado como o “rei dos clássicos”. Visto que, o atacante balançou as redes em 12 vezes em 14 oportunidades, contra Botafogo, Vasco e Fluminense.

Além disso, Bruno Henrique contou que o time que ele mais gosta de marcar gols é o Vasco. O jogador contou isso em uma entrevista ao “Canal Zico 10”.

Contra o Vasco, Bruno Henrique balançou as redes cinco vezes, sendo duas delas, na final do Campeonato Carioca e outras três no Campeonato Brasileiro. Além disso, contra o Fluminense o atacante marcou quatro vezes e contra o Botafogo foram três gols marcados.

“Olha, é uma pergunta difícil. Eu não sei quem é o maior freguês do Flamengo, mas eu fico muito feliz por sempre marcar em clássico. Agradeço pelo carinho da torcida. Não sei o que acontece comigo, mas nos clássicos eu sempre estou lá. Meu preferido (para marcar gol) é o Vasco”.

No final da entrevista, Bruno Henrique ainda brigou dizendo que é mais rápido que Mbappé, craque do PSG. “Ah, sou eu, né? Na velocidade só pode ser eu. Jogador mais rápido do mundo de acordo com a Fifa, pô (risos)”.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo