Connect with us

Flamengo

Diego Alves fica livre no mercado

Após anúncio oficial do Flamengo, o goleiro experiente Diego Alves, está livre no mercado da bola.

O Flamengo anunciou de forma oficial que Diego Alves não faz mais parte do elenco. Por conta disso, o experiente arqueiro agora fica livre no mercado, já que não tem interesse em se aposentar no momento. Usando suas redes sociais, o clube carioca agradeceu ao jogador por seus serviços prestados, enaltecendo suas qualidades nas diversas conquistas.

“Ele nos fez acreditar. Com fé, jogamos a partir de um goleiraço, um ícone histórico: o maior pegador de pênaltis do futebol mundial. O Manto Sagrado lhe marcou e Diego Alves nos marcou. A Nação agradece pela qualidade, pela dedicação e pelos momentos únicos! Seus braços salvaram vitórias, levaram nossa braçadeira e levantaram muitas taças. Seu nome ficou para a história do Clube de Regatas do Flamengo. Nosso paredão se despede do Mengão diante do Avaí. Obrigado por tudo, Diego Alves!”, diz a nota do Flamengo.

A duração do contrato do arqueiro junto ao Rubro-Negro tinha duração somente até dezembro deste ano e como não haverá uma renovação, ambas as partes já se despediram. Um dos destinos possíveis pode vir a ser o Internacional, que busca por um goleiro mais experiente no mercado.

O goleiro Diego Alves chegou no Flamengo ainda em 2017, depois de passar a maior parte de sua carreira em grandes clubes da Europa. Atualmente, ele possui 37 anos de idade e atuou em 215 jogos com a camisa do clube carioca, conquistando 11 títulos no total.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo