Connect with us

Internacional

Edenilson desperta interesse de clubes brasileiros

A tendência é de que Edenilson não atue mais com a camisa do Inter e os clubes brasileiros monitoram essa situação.

Não é nenhuma novidade que Edenilson está no Inter há bastante tempo e a relação junto à torcida possui um grande desgaste. Por conta disso, o jogador já disse que não possui o desejo de ficar para a próxima temporada. Agora, Santos e Red Bull Bragantino são dois dos clubes que tem interesse em contar com o jogador para 2023.

Ainda que o volante tenha contrato com o Colorado até dezembro de 2023, já conversou com a direção e com todos no clube, deixando o claro o seu desejo em sair. Desde que chegou ao Inter, nunca conquistou sequer um Campeonato Gaúcho e é um dos atletas mais antigos do elenco colorado.

Santos e Bragantino já entraram em contar para tentar contar com Edenilson, no entanto, as negociações só devem ocorrer a partir do final do Brasileirão, que falta apenas duas rodadas. A ideia do Internacional é a de vender ou então usar o jogador como moeda de troca, bem como fez com Patrick e entre outros.

Além dos clubes já citados, o Atlético-MG foi um que já demonstrou interesse no camisa 8 em mais de uma oportunidade e deve tentar novamente.  

Na atual temporada, Edenilson atuou em 54 jogos, balançou as redes em 10 oportunidades e distribuiu 5 assistências. Como o jogador sofre uma lesão, a tendência é de que não atue mais com a camisa do Inter.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional