Connect with us

Flamengo

Domènec Torrent não é mais técnico do Flamengo

Após sofrer nova goleada, Domènec Torrent não é mais técnico do Flamengo

Entre 2019 e meados de 2020, o rubro-negro carioca faturou inúmeros títulos, fazendo com que Jorge Jesus deixasse saudade. A direção do time da Gávea agiu com calma e anunciou um novo treinador estrangeiro para substituí-lo, mas o sucesso não aconteceu. Após mais uma goleada sofrida no campeonato brasileiro, Domènec Torrent não é mais técnico do Flamengo.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que Domènec Torrent e sua comissão técnica não comandam mais o time principal do clube. A atividade da equipe principal da próxima terça-feira (10) será comandada por Maurício Souza. #CRF”, informou o time carioca em suas redes sociais.

Desde sua chegada, o ex-auxiliar de Pep Guardiola não conseguiu se firmar e ter aprovação unânime. Demorou para conseguir engrenar bons resultados e quando vinha num bom momento, podendo assumir a liderança do campeonato brasileiro, acabou caindo de rendimento novamente. As duas goleadas seguidas sofridas para São Paulo e Atlético-MG foram cruciais para o rubro-negro anunciar a demissão.

Como visto, Domènec Torrent não é mais técnico do Flamengo e o espanhol deixa o clube com um aproveitamento de 63,8%. Nas vinte e quatro partidas em que esteve à frente do rubro-negro, Torrent obteve quatorze vitórias, quatro empates e seis derrotas, além de ter marcado quarenta e dois gols e sofrido trinta e seis bolas na rede. 

Enquanto a direção flamenguista não define quem será o novo comandante da equipe, Mauricio Souza, atual treinador da equipe sub-20, assumirá interinamente o comando do grupo profissional. Ele terá a missão de fazer o Flamengo reencontrar às vitórias e seguir lutando pelo primeiro lugar do campeonato brasileiro. Porém, o Flamengo já foi a procura de Rogério Ceni e consultou a situação de Eduardo Coudet, que está deixando o Internacional.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo