Connect with us

Flamengo

Rogério Ceni é o novo técnico do Flamengo

O ex-treinador do Fortaleza, Rogério Ceni é o novo técnico do Flamengo

Está confirmado, após negociarem nesta segunda-feira (10), Rogério Ceni é o novo técnico do Flamengo e já está no Rio de Janeiro para assinatura do contrato. Além disso, hoje mesmo o Ceni comandará o seu primeiro treino.

Rogério Ceni e sua comissão técnica chegaram ao Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira, no aeroporto Santos Dumont. Ambos foram recepcionados por alguns torcedores que gritavam “agora temos técnico!”

Rogério Ceni e sua comissão técnica irão para o Ninho do Urubu nesta tarde, acertar os últimos detalhes do contrato, conhecer os jogadores e comandar o seu primeiro treino.

Junto com Ceni chegaram o auxílio-técnico Charles Hembert e o preparador físico Danilo Augusto. O contrato com o Flamengo será até o final de 2021, que é quando encerrar o mandato de Rodolfo Landim, atual presidente do Rubro-Negro carioca.

No comando do Fortaleza, Rogério Ceni conquistou 4 títulos: Série B do Brasileirão de 2018, Copa do Nordeste e 2x o Campeonato Cearense, tornando-se bi-campeão.

O Flamengo já quer contar com Rogério Ceni para os jogos contra o São Paulo, válidos pelas quartas de final da Copa do Brasil. No comando do Fortaleza, foram 153 jogos, 33 empates e 39 derrotas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo