Connect with us

Flamengo

Erick Pulgar é o novo reforço do Flamengo

Flamengo e Fiorentina já trocaram os documentos e Erick Pulgar deve ser anunciado muito em breve pelo clube brasileiro.

O Flamengo é um dos clubes brasileiros que mais vem se movimentando nesta janela de transferências, contratando grandes nomes como é o caso de Everton Cebolinha e Arturo Vidal. O nome da vez é Erick Pulgar, da Fiorentina, que deve ser anunciado em breve pelo rubro-negro carioca.

De acordo com o jornalista especialista no mercado da bola, César Luis Merlo, Pulgar chegará no Rio de Janeiro ainda esta semana e foi comprado junto ao Flamengo pelo valor de 2,5 milhões de dólares (cerca de R$ 13 milhões na cotação atual).

Eirck Pulgar é volante e possui 28 anos de idade, atua pela Fiorentina, da Itália. Resta apenas os exames médicos e a assinatura de contrato para que ele seja oficializado como o novo reforço do Flamengo.

 O volante chileno foi revelado pelo Antofagasta, do Chile, e passou pela Universidad Católica antes de se transferir para o Bologna, da Itália. Além disso, ele passou pelo Galatasaray, da Turquia e esteve presente nas Copas Américas de 2019 e 2021, sendo titular da seleção chilena. No Flamengo, Pulgar encontrará seu parceiro de seleção, Arturo Vidal.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo