Connect with us

Internacional

Inter próximo de anunciar Braian Romero

Em sua busca incessante por camisa 9 no mercado, o Inter deve anunciar nas próximas horas o atacante Braian Romero, do River Plate.

O Inter está muito próximo de camisa 9 e a busca incessante por um atacante deve dar uma amenizada. Trata-se de Braian Romero, de 31 anos que pertence ao River Plate, da Argentina. O colorado ainda busca por um novo centroavante, o tal atacante “de peso”, como é falado nos bastidores.

Braian Romero já passou pelo futebol brasileiro, quando atuou no Athletico-PR entre 2018 e 2019. Além disso, ele acumula passagens por Cólon, Defensa y Justicia, Independiente e Argentinos Juniors, além do River Plate.

O atacante estava na reserva do clube argentino e não teve uma passagem brilhante por lá. Foram 54 jogos disputados, balançando as redes em 15 oportunidades de distribuindo duas assistências.

De acordo com as informações, que surgiram inicialmente pela TNT Sports Argentina, o Inter adquiriu 40% dos direitos econômicos do atleta. O anúncio oficial deve ocorrer nas próximas horas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional