Connect with us

Flamengo

Everton Ribeiro, do Flamengo, pode receber nova proposta

Um dos principais destaques do time nas últimas temporadas e chegando à seleção brasileira, Everton Ribeiro, do Flamengo, pode receber nova proposta.

Essa não é uma boa notifica para a torcida rubro-negra, uma vez que, Everton Ribeiro, do Flamengo, pode receber nova proposta do Al Nasr, dos Emirados Árabes. Um dos principais destaques do time nas últimas temporadas e chegando à seleção brasileira, Everton Ribeiro volta a despertar interesse de outros clubes.

Gol de Everton Ribeiro foi eleito o mais bonito do Brasileirão

Dessa forma, o Al Nasr já estuda realizar uma nova investida pelo craque do Flamengo. Com 31 anos de idade, nas últimas partidas das eliminatórias da Copa do Mundo no Catar, Everton Ribeiro vestiu a 10 da seleção brasileira.

Entretanto, mesmo sendo um dos principais destaques nas duas últimas temporadas, não vive um momento tão bom nestas últimas semanas, chegando a ser criticado pela torcida. Vale relembrar que ele não foi o único, mas o inteiro do Flamengo não vem conseguindo repetir os feitos.

Este é um dos fatores pelo qual Everton Ribeiro, do Flamengo, pode receber nova proposta. É um jogador difícil de tirar de qualquer clube, por isso, o clube Árabe aproveitará que o momento não é dos melhores para tentar a contratação do jogador.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo