Connect with us

Flamengo

Lincoln não é mais jogador do Flamengo

Com o Japão como destino, Lincoln não é mais jogador do Flamengo.

A negociação já vinha se arrastando há algumas semanas, mas finalmente teve um final: Lincoln não é mais jogador do Flamengo. O jovem atacante está deixando a Gávea e irá para o outro lado do mundo vestir a camisa do Vissel Kobe, do Japão. O jogador já foi anunciado pelo time japonês, inclusive deixou um recado para os torcedores nas redes sociais do clube.

“Olá, torcedores do Kobe! Quem está falando é o Lincoln. Que Deus abençoe o nosso ano. Estou muito feliz com o novo desafio na minha vida. Espero retribuir a todo carinho que vocês têm por mim. Obrigado pelo carinho e pelas mensagens. Até breve”, disse o atacante.

Apesar da negociação ter sido feita de maneira diferente do que se esperava, a certeza que fica é que Lincoln não é mais jogador do Flamengo. Inicialmente, o Vissel Kobe vinha tentando a sua contratação por empréstimo, algo que vinha travando a negociação. Contudo, mudanças aconteceram neste meio tempo e o atacante chega em definitivo ao clube da Terra do Sol Nascente.

A diretoria do Flamengo conseguiu o que queria, ou seja, vender o jogador e irá receber cerca de US$ 3 milhões por 75% dos direitos econômicos de Lincoln. Recentemente, o clube carioca havia recebido uma proposta do Cincinnati, dos Estados Unidos, mas o atacante deu preferência ao time asiático. No Vissel Kobe, Lincoln será companheiro e jogará ao lado do craque Andrés Iniesta, ex-Barcelona e seleção espanhola.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo