Connect with us

Conmebol Libertadores

Felipe Melo manda recado para Willian Arão

Após o final da partida que deu o tricampeonato da Libertadores ao Palmeiras, Felipe Melo mandou recado para Willian Arão em frente às câmeras.

Pelo segundo ano consecutivo o Palmeiras conquistou o título da Copa Libertadores da América e desta vez, foi sobre o Flamengo, vencendo pelo placar de 2×1 e de virada. Após o apito final, Felipe Melo que entrou no final da prorrogação, parou em frente as câmeras e mandou recado para Willian Arão, respondendo as palavras do volante flamenguista.

Na última terça-feira (23), Arão havia dito em entrevista que o Flamengo venceria a final da Libertadores pelo placar de 2×0 sobre o Palmeiras. Com isso, após o apito final da partida e antes mesmo de comemorar, Felipe Melo optou por responder o volante adversário.

Confira abaixo:

“Senhor Arão, vocês vão ganhar de 2 a 0? Só nos seus sonhos. Respeita!” disse Felipe Melo.

Além de Felipe Melo, o autor do gol do título, Deyverson foi quem concedeu a entrevista à Fox Sports, ele também pediu respeito ao Palmeiras, disparando contra as “más línguas”.

“Este gol é de todos, estamos de parabéns pela forma como jogamos contra um adversário muito forte. Era o eleito campeão, todo mundo falava, a imprensa… aqui é um grupo, uma família. As pessoas que falam muitas coisas, que dão resultado antes do jogo, têm que respeitar o Palmeiras um pouquinho”, disse Deyverson.

Como visto, o Palmeiras é o campeão da Copa Libertadores da América de 2021 e conquistou seu terceiro título da competição.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores