Connect with us

Flamengo

Filipe Luís está com o futuro indefinido

“É duro assimilar que não voltarei ao Atlético”

No último final de semana, o lateral esquerdo da seleção brasileira Filipe Luís se despediu do Atlético de Madrid. No entanto, o jogador ainda não deu como certa a sua contratação junto ao Flamengo. Mas, Filipe Luís afirma ter conversas com o Rubro-Negro e estar próximo do retorno ao futebol brasileiro, após 14 temporadas fora do país. Entretanto, na última terça-feira, Benjamin Back apresentador da Fox Sports afirmou que já há um acerto entre as partes.

Há conversas muito avançadas, mas ainda não está tudo certo. Hoje eu não tenho uma equipe, talvez amanhã, sim. Vamos com prudência”, afirmou nesta terça-feira, em entrevista à rádio “Onda Cero”, de Madri. Afirma o jogador.

Neste domingo, o lateral encerrou sua passagem de 9 temporadas com o Atlético de Madrid. Clube na qual conquistou 7 títulos. São eles: um Campeonato Espanhol, uma Copa do Rei, duas Ligas Europas e três Supertaças da Europa, somando 333 partidas oficiais.

O jogador teve seu contrato encerrado dia 30 de junho, conquistou a Copa América com a seleção brasileira sem ter nenhum contrato assinado com outra equipe. Afirmou também que iria decidir seu futuro após a competição.

Filipe Luís

O Jogador não escondeu sua tristeza ao deixar o clube espanhol.

“Não é fácil, mas como não estou com meus companheiros, já me sindo um ex-jogador. É duro assimilar que como jogador não voltarei a vestir a camisa do Atlético”, admitiu o brasileiro de 33 anos

“Após o final da Copa América me coloquei a disposição do clube (Atlético), analisamos a situação e acredito que estamos cobertos na lateral. A partir daí apertamos as mãos e cada um seguiu seu caminho. Só tenho palavras de agradecimento por tudo que fizeram por mim”, afirmou o lateral da seleção brasileira.

O jogador segue com seu futuro indefinido, mas ao que tudo indica é que retorne para o Brasil nas próximas semanas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo