Connect with us

Flamengo

Flamengo tem péssima noite no Equador e larga em desvantagem

A noite em que Jesus falhou e o Flamengo errou em tudo que não podia

O time do Flamengo foi até o Equador enfrentar o Emelec, mas o que se viu foi só o time da casa jogar. Noite de muitos erros e uma engrenagem que não funcionou, é o que resume o duelo de ida das oitavas de finais entre Flamengo e Emelec. A equipe brasileira foi derrotada pelo placar de 2×0.

O ainda novo treinador do Flamengo Jorge Jesus, possui um método de treino, desde que chegou ao clube carioca. Na qual é batizado como “treino de sala”, que nas ocasiões e quase que diariamente, o comandante expõe didaticamente suas ideias através de vídeos. Agora, após passada a partida diante do Emelec, Jesus já poderá colocar como nova pauta de vídeo o título: “Tudo o que não se dever fazer numa partida de libertadores”. Começando as lições por si mesmo.

A equipe do Flamengo que foi a campo na noite desta quarta-feira, não demonstrou em momento algum da partida indícios de que poderia sair com a vitória. O Rubro-Negro não acertou nada no duelo contra o Emelec, coletivamente e individualmente, foi horrível o que se viu do Flamengo em campo. A começar pela escalação de Jorge Jesus.

Mesmo sem uns de seus principais jogadores, o técnico disse que não faria mudanças drásticas na maneira de jogar. No entanto, escolheu muito mal as peças e colou jogadores fora de suas posições de origem. Colou Cuéllar no banco de reservas, Rafinha na ponta direita e William Arão sozinho de primeiro volante. Nenhuma de suas escolhas e ações deram certo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo