Connect with us

Flamengo

Filipe Luís renova com o Flamengo

Flamengo estendeu o vínculo de Filipe Luís até o final de 2023.

Na tarde desta segunda-feira (14), o Flamengo confirmou a renovação de contrato de Filipe Luís. O lateral-esquerdo agora tem vínculo com o clube carioca até o final de 2023 e terá a oportunidade de conquistar mais títulos com a camisa rubro-negra. O comunicado da renovação foi feito através das redes sociais do time da Gávea.

“O querido renovou! Multicampeão com o Manto, craque e Flamenguista. Filipe Luís assinou renovação de contrato com o Mengão até Dezembro de 2023! A Nação terá ainda mais oportunidades de prestigiar a elegância e o talento do lateral no ano que vem”, diz o comunicado.

No clube desde o segundo semestre de 2019, Filipe Luís já vestiu as cores do Flamengo em 155 oportunidades, tendo balançado as redes quatro vezes. Além disso, o jogador já conquistou duas Libertadores, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e dois estaduais com a camisa rubro-negra.

Após concretizar a renovação de contrato de Filipe Luís, o Flamengo passa agora a focar nas renovações do técnico Dorival Júnior e do zagueiro David Luiz. Além da busca pelas renovações com Dorival e David Luiz, o time carioca também vem em tratativas com o Olympique de Marseille para buscar a contratação do volante Gérson.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo