Connect with us

Goiás

Pedro Raul deixa o Goiás

Especulado nos principais times do país, o centroavante Pedro Raul se despede do Goiás. 

O campeonato brasileiro chegou ao fim e, com isso, as reformulações dos clubes começam a acontecer. Nesta segunda-feira (14), o atacante Pedro Raul, um dos principais destaques do Goiás em 2022, emitiu um comunicado informando que está deixando o Esmeraldino e que em breve estará em um novo clube. O jogador agradeceu o clube e todos que estiveram ao seu lado durante a temporada.

“Primeiramente quero agradecer a Deus por essa temporada incrível! Agradecer também a cada um que esteve junto, dia após dia, durante esse difícil ano, no qual conseguimos alcançar todos objetivos do clube. Me sinto muito honrado de ter feito parte, e trabalhado com vocês nessa temporada. Sigo para um novo caminho, mas com a gratidão e o orgulho de ter feito parte desse grupo, e partilhado todos esses momentos com vocês. Meu muito obrigado a cada membro da diretoria, comissão técnica, staff, rouparia, e aos atletas. Obrigado, Goiás Esporte Clube”, disse o atacante.

Na atual temporada, Pedro Raul marcou 26 gols, 19 deles no campeonato brasileiro, tendo sido o vice-artilheiro da competição. Em boa fase, o jogador, que pertence ao Kashiwa Reysol, do Japão, está despertando interesse dos principais clubes do país. Times como Corinthians, Grêmio e Vasco já buscaram informações sobre o atacante, sendo que o Gigante da Colina já fez proposta e é o mais próximo de fechar com Pedro Raul.

Em relação ao Goiás, o time goiano alcançou o seu principal objetivo que era a permanência na elite brasileira, além disso, garantiu uma vaga na Copa Sul-Americana. Por outro lado, o clube passará por uma reestruturação financeira e este foi um dos motivos para perder também o técnico Jair Ventura, um dos responsáveis pela boa campanha feita em 2022.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Goiás