Connect with us

Flamengo

Flamengo acerta a contratação do atacante Kauan

Flamengo fecha acordo para contratar promessa da base do São Bento.

O Flamengo acertou a contratação em definitivo do jovem atacante Kauan, de apenas 17 anos, destaque da base do São Bento. O acerto foi confirmado oficialmente nesta terça-feira, porém, os valores da negociação ainda não foram divulgados.

Kauan vinha treinando com os profissionais do São Bento, mas não chegou a estrear no time principal. Na atual temporada, o jovem atacante brilhou no Campeonato Paulista Sub-17, sendo titular em todos os 10 jogos e marcando quatro gols, com destaque para uma partida em que anotou três gols contra o Comercial Tietê.

A contratação do jovem atacante reforça o compromisso do Flamengo em investir na base e descobrir talentos promissores. O atacante recebeu várias sondagens de outros clubes, mas optou pelo Flamengo, atraído pelo projeto e estrutura do clube.

Nascido em Bofete, uma pequena cidade no interior de São Paulo, Kauan chegou ao São Bento no ano passado e rapidamente chamou a atenção pelos seus talentos e habilidades no campo. Agora, ele terá a oportunidade de se desenvolver ainda mais e buscar seu espaço no time rubro-negro, uma das principais vitrines do futebol brasileiro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo