Connect with us

Mercado da Bola

Palmeiras tem interesse em Santiago Hezze

Palmeiras mira a contratação do volante Santiago Hezze, após falhas nas tentativas em Wendel e Aníbal Moreno.

Palmeiras inicia conversas para contratar o volante Santiago Hezze, de 21 anos, que atua no Huracán, da Argentina. O jovem volante é visto como uma opção promissora para suprir a principal carência do elenco alviverde nesta janela de transferências.

Com a saída de Danilo para o Nottingham Forest, o Palmeiras busca uma solução para a posição e espera concretizar o negócio com Hezze antes do fechamento da janela de transferências, que ocorre no dia 2 de agosto.

O técnico Abel Ferreira tem manifestado sua preocupação com a demora na chegada de reforços e a falta de soluções para a vaga deixada por Danilo. O clube tem tentado diversas negociações no mercado, mas esbarra nos altos valores pedidos por alguns jogadores, como aconteceu com as tentativas frustradas de contratar Wendel, do Zenit, e Aníbal Moreno, do Racing.

A chegada de Hezze pode representar uma alternativa viável para o Palmeiras, já que o volante tem se destacado no futebol argentino e também chamou a atenção de clubes europeus. Ele se tornou profissional em 2020 e acumula 120 jogos e nove gols pelo Huracán. Nesta temporada, o jovem atleta já disputou 35 partidas e balançou as redes em cinco ocasiões.

As conversas entre Palmeiras e Huracán estão em andamento, e o clube brasileiro espera concretizar a negociação o mais breve possível para contar com Hezze nas oitavas de final da Libertadores, onde buscará avançar na competição continental. A torcida aguarda ansiosamente por novidades no mercado de transferências para fortalecer ainda mais o elenco palmeirense.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola