Connect with us

Flamengo

Flamengo acerta com novo treinador

Após a espera por Jorge Jesus não dar resultado, o Flamengo optou pelo seu plano B e agora possui um novo treinador com seis auxiliares para 2022.

A novela que envolvia o Flamengo e seu treinador para 2022 encerrou. Agora, o português Paulo Sousa será o comandante para a próxima temporada.

O clube aguardava por Jorge Jesus, que havia balançado em seu cargo no Benfica, no entanto, o presidente decidiu mantê-lo. Paulo Sousa deixará a seleção polonesa e irá para o Flamengo levando uma comissão técnica com seis integrantes, portugueses e espanhóis.

A diretoria do rubro-negro carioca permanece em Lisboa e nesta quarta-feira (29), fará uma reunião com seu novo treinador. Além disso, o trabalho do português já começou fazendo a análise do elenco do Flamengo para 2022.

O novo técnico do Flamengo ainda não foi apresentado no clube por conta da situação envolvendo-o a seleção da Polônia. Ambas as partes ainda não acertaram os detalhes da rescisão, o que deve ocorrer ainda nesta semana.

No entanto, o presidente da Federação Polonesa de Futebol, Cezary Kulesza, postou em sua conta no Twitter o pedido de rescisão do treinador e disse que negou. Agora, os dirigentes do Flamengo estão confiantes de que ele resolverá essa questão.

“Hoje fui informado pelo Paulo Sousa que queria rescindir o contrato por causa de uma oferta de outro clube. Este é um comportamento extremamente irresponsável, inconsistente com as declarações anteriores do treinador. Portanto, recusei firmemente” disse Cezary.

Abaixo, confira os membros da comissão técnica:

  • Manuel Cordeiro – treinador adjunto
  • Victor Sanchez – auxiliar técnico
  • Paulo Grilo – treinador de goleiros
  • António Gomez – preparador físico
  • Cosimo Cappagali – analista
  • Lluis Sala – preparador físico

O Flamengo deseja anunciar seu novo treinador ainda nesta semana.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo