Connect with us

Flamengo

Jorge Jesus pode ser demitido do Benfica

Após derrota vexatória para o Porto, o técnico Jorge Jesus pode ser demitido do Benfica e ficar livre para o Flamengo.

O Natal pode ser de muitas alegrias para os torcedores do Flamengo. Isso porque, o técnico tão almejado pela nação, Jorge Jesus, pode ser demitido ainda nesta sexta-feira (24) do Benfica. De acordo com informações do jornal A Bola, irá haver uma reunião nesta tarde, entre a direção do clube português e o treinador.

Até esta quinta-feira (23), a permanência de Jorge Jesus junto ao Benfica era dada como certa. No entanto, após derrota por 3×0 para o Porto, as coisas mudaram dentro do clube e agora uma possível demissão do treinador é cogitada internamente. Até porque, o clube português está ciente do assédio do Flamengo e isso pode estar na cabeça do comandante.

Além disso, outro fator que tem incomodado a direção dos dirigentes do clube português é como Jorge Jesus está tratante a questão do Flamengo. Vale relembrar que, parte da diretoria do clube brasileiro está em Portugal, buscando o novo treinador para 2022.

Não é nenhum segredo que o Flamengo ainda aguarda pela definição com Jorge Jesus, se haverá ou não uma possível transferência. Caso o treinador não retorne ao clube carioca, o Rubro-Negro vai em busca de outros nomes.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo