Connect with us

Flamengo

Flamengo anuncia a contratação de Matías Viña

Matías Viña foi anunciado oficialmente como reforço do Flamengo.

O Flamengo confirmou na noite de ontem (25) a contratação de mais um reforço para a temporada 2024. Trata-se do lateral-esquerdo Matías Viña, de 26 anos, que pertencia à Roma, da Itália. O jogador já está em Orlando, onde o rubro-negro está fazendo a sua pré-temporada, já tendo tido contato com seus companheiros e com o técnico Tite. O uruguaio assinou até o final de 2028 com o Flamengo.

“Matias Viña é do Mengão! O uruguaio assinou com o Flamengo até dezembro de 2028. Sorte e muitas conquistas com o Manto Sagrado”, diz o comunicado do time da Gávea.

Revelado pelo Nacional, do Uruguai, Viña também já vestiu as cores de Palmeiras, Bournemouth e Sassuolo, estes dois últimos por empréstimo junto à Roma, que era detentora do seu passe. Para contar com o lateral, o Flamengo precisou desembolsar 8 milhões de euros, valor esse que pode chegar a 9 milhões de euros se conquistar o Brasileirão e a Libertadores. 

Matías Viña ainda não tem previsão de estrear pelo Flamengo, até mesmo pelo fato de ter chegado ao time carioca com um problema no joelho. No último dia 12 de dezembro, ainda quando atuava pelo Sassuolo, o lateral sofreu uma lesão no ligamento medial do joelho direito e desde então está em tratamento.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo