Connect with us

Grêmio

Aboubakar diz não ao Grêmio

Após novo não de Aboubakar, ficou claro que o atacante camaronês não deseja deixar o futebol europeu.

O atacante camaronês, Vincent Aboubakar, recusou uma segunda investida do Grêmio, o que sinaliza um revés nas pretensões do clube em buscar um grande camisa 9. A diretoria gremista busca um substituto para Luís Suárez, destaque do time em 2023.

O Grêmio já havia consultado Aboubakar no meio do ano passado, quando recebeu a informação de que o atacante não tinha interesse em deixar o futebol europeu, mantendo o foco na Premier League da Inglaterra. Outros clubes brasileiros, como Internacional, Flamengo e Atlético-MG, também buscaram informações sobre o jogador.

Apesar de uma nova investida do Grêmio, que ofereceu 5 milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões) ao Besiktas, da Turquia, além de um salário em torno de R$ 1,5 milhão por mês, Aboubakar reafirmou sua decisão de não atuar no futebol brasileiro no momento.

Vincent Aboubakar, de 32 anos, está atualmente no Besiktas e tem contrato até junho de 2025. Na temporada atual, ele participou de 22 partidas, marcando 11 gols e distribuindo 3 assistências. Apesar do vínculo com o clube turco, o atacante mantém o projeto de carreira de atuar na primeira divisão inglesa.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio