Connect with us

Flamengo

Flamengo apresenta reforço

Sexta-feira foi marcara pela apresentação de reforço no Flamengo.

Mesmo tendo um dos melhores elencos do país, o Flamengo segue ativo no mercado e apresentou mais um reforço. Anunciado nos últimos dias, Kenedy foi apresentado na manhã desta sexta-feira pelo time da Gávea. O anúncio oficial foi realizado através das redes sociais e do site do clube.

“Ele chegou! Na manhã desta sexta-feira (27), o atacante Kenedy desembarcou no Brasil e foi apresentado como novo reforço do Mengão. Ele usará a camisa 33 e chega para agregar ainda mais qualidade ao elenco rubro-negro”, diz o comunicado.

Aos 25 anos, Kenedy chega por empréstimo vindo do Chelsea, da Inglaterra, tendo se mostrado muito feliz e agradecido com a oportunidade. A equipe carioca desembolsou cerca de R$ 3 milhões pelo empréstimo, tendo passe fixado em 10 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões). O novo reforço do Flamengo irá vestir a camisa número 33 e afirmou estar ansioso para jogar e ajudar o rubro-negro a seguir conquistando títulos.

“Estou muito feliz de estar aqui. Estava ansioso para vestir o Manto. Quero agradecer ao Marcos Braz e ao Bruno Spindel pelo carinho. Estou ansioso e preparado para começar a treinar, fazer o meu melhor, dar continuidade na trajetória vencedora do clube e conquistar muitos títulos”, disse o atacante.

O atacante também falou sobre o entrosamento com o elenco, afirmando ter chegado para somar e ajudar, não sendo difícil se entrosar por conta da qualidade do grupo. Ainda frisou que não teve contato com Gabigol, mas espera repetir a parceria que aconteceu na seleção olímpica.

“Acredito que vai ser fácil. O Flamengo é um grande clube, com jogadores de muita qualidade. Estou chegando para somar e fazer o meu melhor para ajudar a equipe”, disse Kenedy, que ainda completou “Ainda não tive a oportunidade de conversar com o Gabi, mas chegou o momento de jogar ao lado dele novamente, assim como foi na Seleção Olímpica.”

FICHA TÉCNICA

Nome: Robert Kenedy Nunes do Nascimento
Data de nascimento: 08 de fevereiro de 1996 (25 anos)
Nacionalidade: Brasileiro
Posição: Atacante
Clubes profissionais: Fluminense, Chelsea, Watford, Newcastle, Getafe e Granada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo