Connect with us

Flamengo

Flamengo atrasa pagamento de Léo Pereira com o Athletico-PR

O pagamento da parcela de R$ 3,5 milhões era pra ter sido feito no dia 14 de abril, o que não aconteceu

A pandemia do coronavírus que têm afetado o mundo inteiro, inclusive os clubes de futebol, na qual tentam buscar maneiras de não ser extremamente prejudicados. No entanto, o Flamengo que é uma das equipes mais estabilizadas financeiramente no país, com diversos investimentos milionários, atrasou o pagamento de parcela de um de seus contratados.

Isso porque, o Flamengo não pagou a parcela da contratação do zagueiro Léo Pereira, junto ao Athletico-PR. Dessa forma, agora os clubes terão de renegociar os prazos de pagamento. Essas informações são do Globoesporte.com.

O Flamengo era pra ter pago no dia 14 de abril, o valor de R$ 3,5 milhões ao clube paranaense, o que não aconteceu. Por isso, a diretoria do Rubro-Negro carioca disse que irá rever alguns por conta dessa pandemia.

O zagueiro Léo Pereira foi um dos destaques do Athletico-PR, campeão da Copa do Brasil. Dessa forma, o Flamengo foi atrás e o contratou, pois precisava de um substituto para a saída de Pablo Marí, que ingressou ao Arsenal, da Inglaterra.

O zagueiro foi contratado em janeiro deste ano por aproximadamente 6 milhões de euros. Somado a isso, na atual temporada, Léo Pereira já atuou em oito partidas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo